Paisagem no Oberoi Shal Hasheesh

Sahl Hasheesh, Beleza e Mistérios

Paisagem no Oberoi Shal Hasheesh

Sahl Hasheesh está localizado a apenas 18 km a sul do Aeroporto Internacional de Hurghada e a 20 Km a sul da cidade de Hurghada. O Resort de Sahl Hasheesh tem um clima adequado para atividades aquáticas e de praia durante quase o ano inteiro, com dias quentes, claras e ensolarados com noites frescas. As temperaturas no inverno média de 27 °C (84 ° F), enquanto a primavera e o outono as temperaturas diurnas atingem cerca de 35° C (95 ° F). Na zona ocidental se encontram as deslumbrantes montanhas do deserto, enquanto a zona leste contém as águas fascinantes do mar azul.

O resort de Sahl Hasheesh é administrado por the Egyptian Resort Company, que realiza o projeto em 3 fases. O resort tem cerca de 1560 quartos hoteleiros e 6.000 apartamentos residências, também vários projetos adicionais serão realizados no futuro. O resort contém uma Série de hotéis com praias particulares, moradias, zonas comerciais e apartamentos  para férias. Os maiores desenvolvimentos operacionais incluem Dessole PyramisaCitadel AzurTropitelPremier Le Reve, Old Palace, Oberoi e Baron Palace.

Em Sahl Hasheesh há vários atrativos para o viajante, onde se pode desfrutar da beleza natural da área, tranquilidade e facilidades do projeto: o Open Air Theater (o Teatro Aberto), famoso pelos concertos e espetáculos fabulosos realizados pelos artistas, músicos e cantores egípcios locais e árabes famosos com a participação de milhares de espectadores. O centro do resort, que  se chama ” A Cidade Velha” é o melhor lugar onde o visitante pode fazer compras diferentes. Também há restaurantes variados, passeios a cavalo, trilhas para caminhar, paralelas ao Mar. A Cidade Velha oferece um ambiente emocionante de dia e noite. Também existe em Sahl Hasheesh “The Sunken City” ou seja a Cidade Submersa, é uma cidade histórica da época faraônica, afundada debaixo d’água do mar. A Sunken City é uma das atrações únicas e de destaque não só em Sahl Hasheesh mas no mundo inteiro. Essa cidade histórica submersa que faz parte da Baia de Sahl Hasheesh, afundou no Mar milhares de anos atrás. As ruínas da “Sunken City” atraem muitas expedições subaquáticas e também pode ser visível a partir da passadeira que leva ao cais do resort.

O visitante a Sahl Hasheesh tem várias opções para passar tempo de lazer, diversões de atividades aquáticas como Snorkeling, mergulho, kitesurf, além de uma vibrante vida noturna.

Recent Posts