Fascínio da Grécia com Egito

Código: FGE-1041
  • Grécia com Egito

Aéreo Internacional + Terrestre

Viagem Fascínio da Grécia com Egito

13 dias / 12 noites

Saída de São Paulo 28 de agosto de 2017 (segunda-feira)
Retorno do Cairo 9 de setembro de 2017 (sábado)

Atenas – Cruzeiro por um dia entre as ilhas Aegina, Poros e Hydra – Delfos – Kalambaka– Cairo – Gizé – Sharm El Sheikh (O Mar Vermelho)

Hospedagem de 4 Estrelas na Grécia e 5 estrelas no Egito
Inclui: 2 Voos domésticos no Egito

Hotéis previstos no Pacote fascínio da Grécia com Egito: Na Grécia 4 Estrelas e No Egito 5 Estrelas

Serviços inclusos:

– Passagens aéreas internacionais: Guarulhos / Atenas, Atenas / Cairo e Cairo / Guarulhos em classe econômica.
– Todos os serviços mencionados no programa como inclusos.
– Hospedagem por 4 noites em hotel em Atenas com café da manhã.
– 1 dia cruzeiro pelas ilhas Egina, Hydra, Poros com traslados e almoço a bordo (sem bebidas).
– Circuito de 2 dias/1 noite Delfos-Meteora em tour regular, com guia oficial em espanhol e ingressos incluídos.
– 1 jantar em hotel de hospedagem em Kalambaka (bebidas não incluídas).
– Hospedagem em hotel do Cairo por 3 noites com café da manhã.
– 1 almoço em restaurante local no Cairo.
– 3 noites em hotel em Sharm EL Sheikh com meia Pensão: (café de manhã e jantar).
– 2 Voos domésticos com destino Cairo/ Sharm, e Sharm El Sheikh / Cairo em classe de turista.
– Orientação por um guia oficial em Atenas que fala espanhol e por guia egiptólogo que fala português ou espanhol no Egito, conforme a disponibilidade.
– Ingressos dos sítios históricos e Museus conforme o roteiro.
– Todos os traslados segundo o roteiro.
– Serviços e ajuda nos aeroportos no Egito.
– Kite de viagem e Ajuda técnica da equipe Girassol.

Serviços não inclusos:

– Visto de entrada no Egito, obtido na chegada ao aeroporto pelo representante do Cairo por 45,00 USD por pessoa.
– Passeios opcionais e extras de caractere pessoal: bebidas, lavanderia, telefonemas, frigobar etc.
– Gorjetas ao guia e motorista e camareiros do cruzeiro e tudo o que não estiver como incluído no programa.
– Despesas decorrentes de possíveis excessos nas bagagens pessoais.

Requisitos para a viagem:

Passaporte válido (tendo ainda mais de 06 meses de validade).
– Vacina da Febre amarela, dentro do prazo de validade (10 anos) ou administrada, observada o prazo mínimo necessário para viagem (pelo menos 11 dias para a data de embarque no Brasil), com certificado internacional, facilmente fornecido nos locais credenciados da Vigilância Sanitária em todos os Estados do Brasil.

  1. 1º dia: 28/8/2017 (segunda-feira)- São Paulo – Atenas (voo internacional)

    Embarque no aeroporto e Guarulhos no seu voo com destino a Atenas.

  2. 2º dia: 29/8/2917 (terça-feira) – Atenas

    Chegada ao aeroporto de Atenas e traslado ao hotel em Atenas. Check in no hotel. Hospedagem e Pernoite.

  3. 3º dia: 30 /8/2917 (quarta-feira)- Atenas (Café da manhã)

    Café da manhã. ½ Dia CITY TOUR: ACRÓPOLE+PANORÂMICA DE ATENAS. A Acrópole e a arquitetura do Parthenon. Símbolo clássico da entrada para chegar ao topo da montanha, o turista atravessará o portal por onde passavam as procissões de Panathenaea, o Propileu, portal construído inteiramente em mármore branco e que ocupa uma área de 50 metros. Próximo a este ponto, encontrará o respeitado Templo de Athena Niké, também conhecido como “Vitória sem asas” e o Parthenon, maior templo construído dedicado à deusa Atenas. Perto do Parthenon está o pequeno templo de Erecteion, com as Cariátides – colunas com forma de lindas donzelas que sustentam com as suas cabeças o peso do templo. Da acrópole, poderá admirar a antigo Teatro de Herodes Ático. Saindo da Acrópole, o tour panorâmico se dirige ao Túmulo do Soldado Desconhecido, protegido por Evzones – guardas de honra vestidos com traje tradicional – ao Parlamento, ao Palácio Presidencial e ao Estádio Panathinaikos, construído inteiramente em mármore branco e sede da Primeira Olimpíada da era moderna, em 1896, e aos três edifícios que representam a arquitetura do século XIX com influência clássica: a Biblioteca, a Academia e a Universidade. O tour passa pela Praça Omonia, centro comercial da cidade, e pela Praça Syntagma, centro cultural e de negócios. Tarde livre e Hospedagem no hotel. Pernoite. Atenas.

  4. 4º dia: 31/8/2017 (quinta-feira)- Atenas (cruzeiro por um dia entre as ilhas Aegina, Poros e Hydra)

    Café da manhã. UM DIA DE CRUZEIRO: do Cruzeiro terá a oportunidade de conhecer três ilhas do Golfo de Salônica: a encantadora Aegina e as maravilhosas ilhas Poros e Hydra, de beleza única. É um programa tradicional que permite provar a cozinha grega mediterrânea, em um ambiente popular, com cantores, dançarinos de barco e orquestra. – Poros – Ilha pitoresca muito próxima ao Peloponeso, é a menor das três ilhas, mas possui uma beleza excepcional. É um paraíso natural com limoeiros e pinheiros. – Hydra – Com arquitetura internacional, é a Ilha preferida pelas celebridades e artistas. Beleza ímpar: casas de pedra, ruas estreitas e calçadas cheias de lojas exclusivas de joias e artesanato. Sua incrível beleza atrai pintores e fotógrafos. Tempo para realizar caminhadas, fazer compras ou se refrescar nas águas cristalinas de uma enseada. – Egina – Ao desembarcar, caminhará pelo pitoresco porto de pescadores da maior ilha do Golfo de Salônica, habitada desde o segundo milênio A.C. É a única ilha com um mercado flutuante de frutas. A base da economia de Egina é o cultivo de pistache. Também poderá visitar o antigo Templo de Afea, de século cinco antes de Cristo, construído no topo da montanha, com uma vista maravilhosa; esta excursão é opcional e pode ser contratada a bordo. Retorno a Atenas e hospedagem no hotel.

  5. 5º dia: 1/9/2017 (sexta-feira)- Atenas – Delfos (Café da manhã + jantar)

    Café da manhã. Rumo a Delfos, passagem por Tebas e Levadia. Ao pé do Monte Parnaso é o centro sagrado de Delfos, famoso por seu oráculo, local dedicado ao Deus Apolo. Visita arqueológica ao museu, onde, entre outras obras de arte, verá a famosa estátua de bronze “O AURIGA DE DELFOS”. Na parte da tarde, em Kalambaka, jantar no hotel e pernoite.

  6. 6º dia: 2/9/2017 (sábado)- Delfos – Kalambaka – Atenas (Café da manhã) s (Café da manhã + jantar)

    Café da manhã. Visita à cidade de Meteora, com seus Mosteiros construídos sobre cumes pedregosos, centro religioso e monástico dos séculos XII a XVIII. De volta a Atenas, passagem por Termópilas, onde fica a estátua do rei Leônidas de Esparta. Retorno a Atenas cerca das 18:00h. Hospedagem no hotel.

  7. 7º dia: 3/9/2017 (domingo) - Atenas – Cairo s (Café da manhã + jantar)

    Café da manhã. Na hora combinada, traslado ao aeroporto de Atenas para embarque no seu voo com destino ao Cairo. Chegada ao aeroporto do Cairo. Providências do visto e Recepção pelo representante local. Translado ao hotel. Check in no hotel no Cairo.

  8. 8º dia: 4/9/2017 (segunda-feira) Cairo – Pirâmides de Gizé e a Esfinge o Museu Egípcio (Café da manhã + almoço)

    Após o café da manhã no hotel saída, com destino ao Complexo de Gizé para visitar as três grandes pirâmides do Egito; Quéops, Quéfren e Miquerinos (a entrada no interior da Grande Pirâmide requer um ingresso extra e não está incluso). Visita ao templo do Vale do rei Quéfren e a Esfinge. Almoço em restaurante local. Continuação para visitar o Museu Egípcio do Cairo, detentor de milhares de objetos e obras mestres da arte egípcia antiga, especialmente os tesouros de ouro do rei Tutancâmon, (o ingresso da Sala das Múmias não está incluso). Retorno ao hotel. O jantar não está incluso. Pernoite no hotel no Cairo.

    Obs: (por determinação do Ministério do Turismo, a entrada no interior da Sala das Múmias Reais no Museu Egípcio e também da grande Pirâmide de Quéops requer um ingresso extra, oferecido em número limitado ao dia e adquirido pessoalmente pelo visitante; não está incluso).

  9. 9º dia: 5 /9/2017 (terça-feira) – Cairo (Café da manhã)

    Café da manhã no hotel. Livre no Cairo ou para atividades pessoais ou para passeios opcionais.

    Opcional 1: (Sakkara) com visita ao complexo do rei Zoser, o primeiro grupo de edifícios construído em pedra inteiramente na história da humanidade e no centro deste complexo encontra-se a Pirâmide Escalonada construída pelo gênio arquiteto Imhotep, o pátio do Heb Sed, em representação ao festival da “renovação das forças” e da abundância do farão. Visita a umas mastabas (tumbas decoradas) dos antigos nobres.

    Opcional: (2) Alexandria: Um dia Completo a Pela manhã, viagem em carro privado a Alexandria 220 km. Ao chegar visita ao Museu Nacional de Alexandria, localizado em um palácio restaurado de estilo italiano, com coleções fascinantes de obras da arte Egípcia antiga, greco-romana, árabe medieval e moderna. Visita à famosa Biblioteca Moderna de Alexandria. Almoço em restaurante local. Visita à Fortaleza de Quitbai, construída sobre a fundação do Farol de Alexandria e passeio na ponte Stanley. Retorno ao Cairo. Pernoite no hotel no Cairo. (Consulte-nos a respeito).

  10. 10º dia: 6/9/2017 (quarta-feira) – Cairo – Sharm El Sheikh (O Mar Vermelho) Voo doméstico (Café da manhã + jantar)

    Após o café da manhã no hotel, Traslado para o aeroporto do Cairo para embarque no voo doméstico com destino a Sharm El Sheikh, localizada no estado Sinai do Sul, conhecido como Pérola do Mar Vermelho e famoso resort. É muito conhecido pela sua beleza e riqueza em fauna e flora marinhas. Chegada ao aeroporto de Sharm El Sheikh. Recepção e traslado Para o hotel. O restante do dia livre em Sharm El Sheikh. Jantar no hotel. Pernoite em Sharm.

    **Sugestão: para atividades pessoais ou livres ou opcionais: Pela noite:

    * SOHO SQUARE:
    O centro de entretenimento de destaque de Sharm El Sheikh está situado no coração do Savoy Resort em White Knight Beach. É uma praça plena de tipos diferentes de atrativos e zonas de compras. Os visitantes de Sharm apreciam muito o lugar não só os nossos elegantes restaurantes, bares e cafés com artistas e cantores ao vivo, mas também porque o lugar é complexo de serviços e lazer e atividades de tênis, Squash, patinação no gelo, boliche e muito mais.

  11. 11º dia: 7/9/2017 (quinta-feira) – Cairo – Sharm El Sheikh (Café da manhã + jantar)

    Livre em Sharm El Sheikh, paraíso para os amadores de mergulho e dos que gostam de fazer Snorkeling. As águas cristalinas permitem facilmente a visão dos corais e os peixes coloridos até sem fazer mergulho. Almoço e alojamento no resort em Sharm. O restante do dia livre. Jantar no resort. Pernoite.

    ** Sugestões para fazer como atividades pessoais ou opcionais em Sharm:

    * PASSEIO DE UM IATE PARA SNORKEL A TIRAN OU A RAS MOHAMED:

    Um dia completo com almoço a bordo de um iate / barco para Ras Mohamed National Park ou para região da ilha de Tiran para nadar e mergulhar nas águas azuis cristalinas do Mar Vermelho. Os peixes são abundantes e praticar snorkeling é uma das melhores do mundo.

    * AQUA PARK SHARM EL SHEIKH:
    Desfrute de um dia chapinhar na água no parque maior e mais impressionante e única da Sharm El Sheikh; em uma excursão emocionante em Sharm El Sheikh, com um número aparentemente infinito de brinquedos, piscinas grandes e espaçosos terraços adequados para toda a família.

  12. 12º dia: 8/9/2017 (sexta-feira) – Sharm El Sheikh (Café da manhã + jantar)

    Livre para atividade em Sharm. Café da manhã e jantar no hotel.

    ** Sugestões para fazer como atividades pessoais ou opcionais em Sharm:

    * SHOW DE GOLFINHOS:
    Um Show cheio de diversão, e prazer com golfinhos muito inteligentes e brincalhões. É uma opção perfeita para adultos e crianças

    * GLASS BOTTOM BOAT (passeio em barco com fundo de vidro)
    Passo a bordo de um barco com fundo de vidro para uma visão verdadeiramente maravilhoso no mundo subaquático de Sharm El Sheikh.

    * FANATSIA ALF LEILA WALELA:
    Uma noite de danças e músicas egípcias com entretenimento no complexo Alf Leila Wa Leila em Ras Um Sid.

  13. 13º dia: 9/9/2017 (sábado) Sharm El Sheikh – Cairo – Brasil (voo doméstico + voo internacional)

    Chegada ao aeroporto o Cairo e continuação para o aeroporto Internacional para embarque no seu voo internacional de retorno para São Paulo. (Fim do programa)

Obs:

1. A ordem das visitas no roteiro apresentado pode ficar sujeita a modificações por razões técnicas e/ou operacionais, preservando todas as visitas inclusas no roteiro descrito, a depender de encaixes operacionais de vôos e hora de saída do cruzeiro.
1- O check in no cruzeiro em Assuan habitualmente é cada sexta-feira. Conforme a chegada dos passageiros ajustamos o roteiro para dar com a entrada no barco na sexta-feira, ou escolhemos um cruzeiro da mesma categoria que dá com a data da chegada a Assuan.

Investimento Financeiro, por pessoa. Terrestre + Aéreo Interancional

  • Por Pessoa em Quarto
  • Total em USD
  • Duplo
  • 3497,00 USD
  • Triplo
  • 3449,00 USD
  • Single (ajuste em relação ao duplo)
  • 688,00 USD

Forma de aquisição: até X5 sem juros no cartão de crédito)

** 5% Desconto para pagamento integral do Roteiro com os itens descritos como inclusos.
* A conversão para Real brasileiro será relativa ao valor do cambio do dia do fechamento da compra, segundo a casa de câmbio que operamos: faircambiofortaleza.com.br

      

Obrigado por entrar em contato com Descobrir Egipto Viagens. Por gentileza, preencha os campos seguintes:

Valor:$3,497.00

Faça Reserva

Olá! Fale Conosco pelo Whatsapp Agora!