Encantos Milenares do Egito e Índia

Código: LMJUYH
14 Dias – 13 Noites
Categoria:
  • delhi

Viagem Clássica para o Egito e Índia por
14 dias – 13 noites

2197,00 USD

Pacote terrestre + Passagens Domésticas no Egito

O roteiro: Encantos Milenares do Egito e Índia Inclui:  O Cairo – Gizé – Cruzeiro no Nilo por 3 noites – Assuan – Luxor – Déli – Agra – Fatehpur Sikri – Jaipur

Inclui: 02 voos domésticos no Egito.

Egito: Terra dos Horizontes Mágicos, mãe da mente humana, Poema Misterioso, Sonho gostoso e infinito, Cultura fascinante, Porta dos profetas e sábios, Museu aberto de monumentos maravilhosos, povo amigável e generoso, gastronomia farta e extraordinária, vida noturna  e animada, tradições diversas, ricas e enraizadas, praias encantadoras e águas gostosas, Vales verdes, montanhas sagradas, oásis isolados, e deserto inspirador. Canção do passado, desafio do presente e Ambição do futuro.

Índia: Para alguém do Ocidente, a Índia oferece uma aventura autêntica – estimular, absorvendo, assustador, por vezes, comovente e chocante. Aqui está um dos grandes dramas do mundo, uma terra antiga, grande e lotado comprometida com um exemplo mais desafiador na democracia de massa. É um espetáculo em que a esperança, orgulho, e a incerteza se misturam e lutam.  As memórias duradouras da terra são a hospitalidade, amabilidade, bom humor e generosidade. Aqui é uma sociedade de mais de 1000 milhões de pessoas, um crescimento de um milhão por mês, divididos e unidos pela língua, classe social, religião e lealdades regionais. Tem sido frequentemente descrita como uma anarquia em funcionamento, e é em muitos aspectos, amável, de fluidez maravilhosa e tolerância. De fato, o verdadeiro motivo da Índia não é o Taj Mahal, o elefante ou o camponês paciente atrás do boi arado puxado. É a multidão, o oceano de rostos mexendo sem parar na terra de multidões, , empurrando e comovente. É neste circulação humana que se vê a cor da Índia, a variedade, os sentidos do seu poder, vitalidade e grandeza.

Hotéis previstos ou similares:

Egito: Categoria de 5 ✰✰✰✰✰
– Meridien Le Pyramids no Cairo, ou Movenpick Pyramids ou similar.
– Cruzeiro no rio Nilo: M/S Nile Dolphine Cruise ou Similar 5* de Luxo.
– Sonesta Saint George em Luxor ou Similar.

Índia: Categoria de ✰✰✰✰
– The Royal Plaza ou similar.
– Grand Imperial ou similar.
– Park Prime ou similar.

Serviços Inclusos no Pacote Encantos Milenares do Egito e Índia

* Todos os serviços mencionados no programa.
* Hospedagem  por 14 dias / 13 noite no Egito e Índia nos hotéis conforme o roteiro.
* Inclui 3 noites a bordo de Cruzeiro no rio Nilo no Egito com pensão completa.
* Visitas e passeios segundo o que está mencionado no itinerário.
* Passeio de elefante no Amber Fort na Índia (Sujeito à disponibilidade).
* Ingressos conforme o itinerário no Egito e na Índia.
* 2 Passagens de voos domésticos: Cairo / Assuan; Luxor/ Cairo de classe de turista.
* Guias que falam português ou espanhol no Egito e Espanhol ou Inglês na Índia conforme a disponibilidade.
* Traslados segundo o itinerário.

Serviços Não inclusos

* Passagens aéreas internacionais: o Brasil / Cairo, Cairo / Delí e Delí / Brasil. ( Consulte-nos a respeito).
* O que não está mencionado como incluso e passeios opcionais.
* Visto do Egito, obtido pelo nosso representante na chegada do aeroporto no Cairo: 40,00 USD por pessoa.
* Todos os Extras de caráter pessoal: bebidas, ligações, lavanderias etc.
* Gorjetas a guias e motoristas.
* Despesas decorrentes de possíveis excessos nas bagagens pessoais.

Obs: Por favor note, em caso de qualquer revisão na estrutura tributária, aéreo / trem tarifa ou preço de combustível entre o momento atual e o tempo de viagem a diferença seria debitado / creditado pelo passageiro.

Hotel indicado na lista acima seriam os hotéis mais preferidos. Em caso de quartos não disponível nos hotéis na lista, iremos fornecer alternativas de hotéis de categoria similar.

Requisito para a viagem: Encantos Milenares do Egito e Índia

* Passaporte válido (tendo ainda mais de 06 meses de validade).
* Vacina da Febre amarela, dentro do prazo de validade (10 anos) ou administrada, observada o prazo mínimo necessário para viagem (pelo menos 11 dias para a data de embarque no Brasil), com certificado internacional, facilmente fornecido nos locais credenciados da Vigilância Sanitária em todos os Estados do Brasil; (essa regra não é pedida pelo Egito).
Vistos:
* Egito: O visto do Egito será obtido na chegada ao aeroporto do Cairo e não é necessária a emissão deste previamente.
* Índia: Brasileiros não precisam de visto para Índia.

  1. 1° dia: Chegada do Brasil ao Cairo

    Chegada ao aeroporto do Cairo conforme o seu voo internacional. Recepção pelo representante local (Cairo) para facilitar as formalidades de entrada e desembarque. Traslado ao hotel de carro / ônibus de Luxo. Pernoite em hotel no Cairo.

  2. 2° dia: o Cairo com Dia completo Pirâmides de Gizé e o Museu Egípcio

    Pela manhã e depois do Café da manhã, saída para Visita ao complexo das pirâmides de Gizé: Quéops, Quéfren e Miquerinos (o ingresso para entrar na Pirâmide de Queóps não está incluído). Visita ao lugar panorâmico das pirâmides e da Esfinge. Almoço em restaurante local. De tarde, Visita ao Museu Egípcio do Cairo, um enorme edifício onde se exibem todos os objetos maravilhosos datados de todas as épocas da grande cultura egípcia com uma seção dedicada à exposição dos tesouros do rei jovem Tutankamón. (o ingresso para entrar na sala das múmias não está incluído). Retorno ao hotel. Jantar no hotel.Pernoite em hotel no Cairo Opcional: (noite) o Espetáculo de Luz e Som na zona das pirâmides e a Esfinge

  3. 3° dia: O Cairo

    Dia Livre no Cairo para compras ou para atividades livres ou para passeios opcionais. Opcional (1): Alexandria; dia completo com almoço em Alexandria. Alexandria ( 220 Km) ao nordeste do Cairo. Visita às Catacumbas famosas da época romana, O Museu Nacional de Alexandria , a Biblioteca Moderna de Alexandria, a fortaleza de Quitabi ( por for a) o parque de Almontazah que foi o jardim da residência real do Egito. Almoço em restaurante local alexandrino. Regresso para o Cairo. Pernoite em hotel no Cairo. Opcional (2) Sakkara e Ménfis com o Museu de Imhotep + o bairro copta: Saída em carro privado acompanhado com um guia com destino ás ruínas da antiga capital Ménfis, abrigada no museu aberto de Ménfis. Continuação até Sakkara, a grande necrópole menfita, visita ao complexo funerário do rei Zoser, o primeiro grupo de edifício construído em pedra inteiramente na história da humanidade e no centro deste complexo encontra-se a Pirâmide de Degraus construído pelo gênio Imhotep para o seu rei Zoser. Visita a uma escola de artesanato de tapetes, muito típico na área de Sakkara. De tarde visita ao Bazar Khan El Khalili ou visita ao bairro Copta famoso pelas Igrejas antigas sobretudo a Igreja Suspensa da Virgem e a igreja de São Sérgio, construída em cima da Gruta da família sagrada e a igreja de Santa Barbara. Se o tempo permite podemos visitar o mosteiro de São George.

  4. 4° dia: O Cairo

    Assuan (Cruzeiro, noite 1 com pensão completa) ---- Depois do Café da manhã, e em hora a determinar, traslado ao aeroporto do Cairo. Assistência nas formalidades de embarque para um vôo da Egypt Air com destino a Aswan. Chegada, recepção e assistência pelo nosso representante em Assuan, e por imediato saída do aeroporto para fazer passeios, dirigindo-se a Alta Represa de Aswan. Continuação para visitar a ilha de Filae que ontem santuários fascinantes sobretudo o templo de Ísis. Traslado ao barco com. Alojamento conforme o regime pensão completa. Almoço e jantar a bordo. Pernoite a bordo do cruzeiro. Opcional (manhã): Abu Simbel de avião ou de carro para visitar os dois templos maravilhosos de Abu Simbel que foram escavados nas rochas da montanha na região da Núbia, na época do reinado de Ramsés II. Os dois templos de Abu Simbel são marcados como patrimônio da humanidade, tombado pela UNESCO. Consulte- nós a respeito!

  5. 5° dia: Kom Ombo

    Edfu (Cruzeiro, noite 2 com pensão completa) ---- Navegação com destino a Kom Ombo. Visita ao Templo de Kom Ombo dividido entre as duas divindades, os irmãos Sobek-Rá e Horus o Grande. Navegação com destino a Edfu, e na hora a determinar, visita ao Templo de Edfu destinado Falcão Horus, a divindade antiga da cidade, um dos mais preservados templos do Egito Navegação para Luxor. Pernoite a bordo do cruzeiro.

  6. 6° dia: Luxor (Cruzeiro, noite 3 com pensão completa)

    Café da manhã no barco. Depois do almoço, saída para visitar o templo famoso do Karnak, um enorme complexo de edifícios maravilhosos que ainda testemunha a grande prosperidade comercial e artística da capital antiga "Tebas". Volta ao barco. Jantar a bordo. Opcional (manhã): Meio dia no oeste de Luxor com visita ao Vale dos Reis ao margem ocidental do Nilo, que foi a necrópole real dos monarcas das dinastias XVIII, XIX, e XX. Visitar três túmulos reais. (Visita ao túmulo Tutankhamón não está incluída). Prosseguimento para visitar os dois colossos de Menon. Continuação para visitar o templo mortuário da rainha Hatshepsut, localizado na área de El Deir El Bahari, um dos mais fascinantes templos que ainda mantém bem preservado. Volta ao barco. Pernoite a bordo do cruzeiro. Opcional: (noite) Templo de Luxor, construído fundamentalmente pelo rei Amenhotep III ( 1397-1360 A.C aprox.) dedicado a Amón acrescentado posteriormente, pelo rei Ramsés II.

  7. 7° dia: Luxor

    Dia livre em Luxor (antiga Tebas). Café da manhã, almoço e jantar no hotel. Pernoite em hotel em Luxor. Opcional ( pela manhã cedo): Passeio de Balão em cima do templos de Tebas em Luxor.

  8. 8° dia: Luxor Cairo - Déli (Índia)

    Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Luxor para embarcar no voo doméstico de Egypt Air com destino ao Cairo. Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência, e recepção. Continuação ao Terminal internacional para o voo internacional. Com destino a Índia. Chegada ao Aeroporto Internacional de Indira Gandhi; atender e ajudar pelo nosso representante local segurando um cartaz na sala de chegada. Traslado ao hotel e check-in. Pernoitem hotel em Déli. Delhi - a capital da Índia, é uma cidade fascinante, com complexidades e contradições, beleza e dinamismo, onde o passado coexiste com o presente. Muitas dinastias governaram a partir daqui. É uma rica cidade na arquitetura e nos seus monumentos. Delhi não é só o presente metrópole da Índia, mas também uma Necropolis. Devido à sua localização, sendo às margens do rio Yamuna, muitas cidades têm subido e caído nos últimos cinco milênios.

  9. 9° dia: Déli

    Café da manhã no hotel. Saída para visitar a Antiga & Delhi. Manhã: Tour pela cidade de Velha Déli. Passeio histórico a Forte Vermelha - a cidadela elegante Shah Jehan em arenito vermelho, que foi construída como um octógono medindo 900m por 550m e rodeado por um fosso de 9 metros de profundidade que foi em seu início alimentados pelas águas do rio Yamuna. Um gramado espaçoso leva ao Diwan-i-Am - Salão pilares da Audiência Pública, Diwan-i-Khas - no Salão de Audiências Privadas, onde o imperador reuniu visitantes selecionar e Mesquita construída pelo filho de Shah Jahan, Aurangazeb, o último do "Mughals Grande". Muito perto fortaleza está o Masjid (Mesquita da sexta-feira), a maior mesquita da Índia, também construída por Shah Jahan, de Chandni Chowk, que é adjacente a Fortaleza e a Mesquita. Se houver tempo; também visitar Raj Ghat - o memorial a Mahatma Gandhi. Volta ao hotel e pernoite. Tarde: tour de Nova Déli. Visita ao Minar Qutab, a Torre da Vitória, que foi construída no século XII por Qutbuddin Aibak. Dentro de seu pátio espaçoso está o Pilar de Ferro, que remonta ao século IV D.C e tem uma inscrição em sânscrito no estilo Gupta. O pilar tem intrigado os cientistas, como o ferro não oxidado em todos estes séculos. O túmulo de Humayun - a magnífica estrutura em arenito vermelho e mármore branco é um dos melhores exemplos do túmulo, jardim e um precursor do Taj Mahal. Seus espaços proporcionais, cúpula de casal e elegância refinada são característicos da arquitetura dos Mongóis. Também visitar Índia Gate (o Portal da Índia), o Memorial da Primeira Guerra Mundial e da estrada que leva a Rashtrapathi Bhawan - a residência do Presidente da Índia, que é ladeado pelas casas do Parlamento e do edifícios do Governo. Retorno ao seu hotel. Pernoite em hotel em Deli.

  10. 10° dia: Déli - Agra (205 km)

    Após o café da manhã no hotel. Check out do hotel. Viagem para Agr, a famosa cidade, considerada recentemente uma das Sete Maravilhas atuais do Mundo: Taj Mahal é o esplendor arquitetônico dos mausoléus, A forte e os palácios em Agra é um lembrete vívido da opulência do Império Mongol lendária. Foi a capital por quase uma centena de anos a partir de 1564. Uma cidade agradável, com um ritmo gracioso. Agra é conhecida por seu estilo de artesanato islâmico e pelo mármore e pedra-sabão. A cidade também é famosa por seus tapetes bordados, ouro e sapatos de couro. Chegada a Agra e traslado para o hotel. Pernoite. Mais tarde você vai visitar os monumentos mais importantes da cidade de Agra. TAJ MAHAL - o poema inimitável em mármore branco. Construído ao longo de um período de 22 anos, pelo imperador Mongol Shah Jahan em 1630, para a Rainha Mumtaz Mahal para consagrar seus restos mortais, é uma das sete maravilhas modernas do mundo. [O Taj é fechada em toda sexta-feira]. A Forte de Agra, construída por três imperadores Mongóis a partir de Akbar, o Grande, em 1565 AD, que é uma obra-prima do desenho e da construção. Dentro da fortaleza existe uma série de edifícios requintados, incluindo o Moti Masjid, Palácio Jahangir, Mahal Khaas e o Mahal Sheesh, Diwane-i-Am, Diwane-i-Khas e Burj Musamman, onde o imperador Shah Jahan, o quinto imperador mongol morreu prisioneiro. Retorno ao hotel. Pernoite em hotel em Agra.

  11. 11° dia: Agra - Fatehpur Sikri - Jaipur (245 Km)

    Após café da manhã no hotel para, visita a Jaipur, no caminho visitaremos Fatehpur Sikri - cidade construída por Akbar o Grande, em 1569, em arenito vermelho, com as suas fortalezas, palácios e mesquitas. E foi abandonada 14 anos após sua construção devido a razões políticas. O Diwane-i-Am - um vasto pátio em que o imperador deu a diária audiência pública; Diwane-i-Khas - um quadrado grande que continha todas as funções principais do Palácio, Pachisi tribunal, o quarteirão privado do imperador, Palácio Jodha Bhai, Palácio Mariam, o Palácio de Birbal, Hawa Mahal e Panch Mahal são alguns dos importantes edifícios deste complexo residencial. A Mesquita Coletiva e o túmulo delicado de Sheik Salim Chisti estão separados, por razões religiosas, por uma muralha.Após a visita continuação da viagem para Jaipur. Chegada a Jaipur e check-in no hotel. Jaipur - de cor-de-rosa- é a capital do Rajastão, essa cor está associada com a hospitalidade na cultura Rajput. Esta cidade core de rosa, lugar dos contos de fadas, palácios e fortalezas robustas montadas sobre as colinas áridas e conhecida pelas avenidas longas e pitorescas. A primeira cidade planejada foi um muro enorme que rodeava Jaipur. Pernoite em hotel em Jaipur.

  12. 12° dia: Jaipur

    Manhã: café da manhã no hotel e saída para visitar a Forte Amber, aqui você vai desfrutar do passeio do elefante para chegar no topo do palácio. Esta jornada em elefantes ornamentados é para enriquecer as suas memórias com o estilo de vida real dos marajás e é considerada uma experiência verdadeiramente inesquecível. Dentro do Fort visitará o A Sala da Vitória ou Mandir Jag - famosa Sheesh Mahal, é um quarto decorado em todas as quatro paredes e o teto completamente com pedaços de espelho brilhante, que foram especialmente importados da Bélgica durante esse período. Continuação do passeio: na cidade Jaipur das Maharajas visitando o Palácio, a ex-residência real, parte dela convertida em um museu. Uma pequena parte ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das principais atrações do museu é a parte conhecida como Museu de Armas, abrigando uma impressionante variedade de armas, pistolas, trabucos, pederneira, espadas, espingardas e punhais. Mais tarde visitar Jantar Mantar, que é o maior observatório em pedra e mármore em todo o mundo, tendo 17 grandes instrumentos, muitos deles ainda em condições de trabalho. Durante o passeio, você também terá uma parada para tirar fotografias em Hawa Mahal - o Palácio dos Ventos. Após a visita retorno ao hotel. Pernoite em hotel em Jaipur.

  13. 13° dia: Jaipur - Déli (265 Km)

    Após o café da manhã no hotel. Um dia livre em Jaipur. Check out e translado a cidade de Déli. Chegada a Déli. Check in a hotel. O restante do dia livre. Pernoite em hotel em Déli.

  14. 14° dia: Déli - Brasil (Retorno ao país de origem)

    Após o café da manhã, translado ao aeroporto internacional de Déli para embarcar no voo internacional para o seguinte destino ou para retorno ao país de origem. (Fim do itinerário)

Investimento Por pessoa: Parte Terrestre + Aéreo doméstico no Egito. Categoria de Hospedagem 5✰✰✰✰✰ no Egito e 4✰✰✰✰ na Índia

  • Por Pessoa em Quarto Duplo
  • Por Pessoa em Quarto Triplo
  • Ajuste Pessoa em Quarto Single
  • 2197,00 USD
  • 2155,00 USD
  • 698,00 USD

* Esse roteiro é válido até 30-6-2017.
* Ajuste para temporada alta do Natal e ano Novo entre 21 dez – 4 de janeiro é 222 USD por pessoa.
* Ajuste para temporada alta da Semana Santa 159 USD por pessoa.
* Um Quarto Triplo é um quarto originalmente, duplo com cama extra.
* Este valor é por pessoa em US.
* Mínimo de Participantes: 2 pessoas.

Obrigado por entrar em contato com Descobrir Egipto Viagens. Por gentileza, preencha os campos seguintes: