Cairo e Sharm El Sheikh com Monte Sinai | Pacote por 9 Dias

Código: CSM-1056
  • Cairo e Sharm El Sheikh com Monte Sinai
  • Viagem Ramses II
  • Viagem Egito Milenar com Cruzeiro
  • Montanha de Santa Catarina no Egito
  • Mosteiro de Santa Catarina
  • Sharm El Sheikh, praia de um resort (2)

O roteiro Cairo e Sharm El Sheikh com Monte Sinai é um pacote terrestre completo por 9 dias.

Cairo e Sharm El Sheikh com Monte Sinai.

9 Dias / 8 Noites

Inclui: 1 Voo doméstico Sharm / Cairo

O roteiro Cairo e Sharm El Sheikh é um pacote terrestre que inclui passeios no Cairo e visita ao Monte Sinai em Santa Catarina com o resort Sharm El Sheikh no Sul de Sinai.

Datas do início da viagem Sexta-feira conforme a tabela.

Saída do Brasil: Quinta-feira.
Início da viagem no Egito: Sexta-feira.

MêsInício da viagem no Egito / Chegada ao Egito Sexta-feira
Novembro 202310, 24
Dezembro 20238
Janeiro 202412, 26
Fevereiro 20249, 23
Março 20248, 22
Abril 202412, 26
Maio 202410, 24
Junho 20247, 20

Hospedagem no Egito

 

CidadeHotéis previstos 
CairoPyramisa Cairo ou Oasis Cairo ou Novotel 6 October similar.
Sharm El SheikhParrotel Aqua Park Resort ou Grand Oasis Resort ou Similar.
Santa CatarinaMorgen Land ou similar.

Serviços Inclusos

  • Todos os serviços mencionados no roteiro como inclusos.
  • Hospedagem em hotel no Cairo por 4 noites com café da manhã.
  • Hospedagem por 1 noite em hotel no Monte Sinai (Santa Catarina) com meia pensão.
  • 3 noites em hotel em Sharm El Sheikh com Pensão Completa.
  • 1 Voo doméstico: Sharm El Sheikh / Cairo em classe econômica.
  • Traslados conforme o itinerário no Egito e Jordânia conforme o roteiro.
  • 1 dia completo de passeios no Cairo com visitas às Pirâmides de Gizé e o Museu Egípcio.
  • Visita ao convento histórico de Santa Catarina no Monte Sinai. (fechado nos domingos e feriados ortodoxos do mosteiro).
  • 1 almoço em restaurante local no Cairo (as bebidas são extras).
  • Assistência e recepção nos aeroportos.
  • Orientação por guia oficial egípcio que fala português ou espanhol, conforme a disponibilidade.
  • Traslados e passeios no Cairo e Santa Catarina conforme o roteiro.
  • Ajuda técnica da equipe.
  • Taxas da hotéis e Taxas de tours.

Serviços não inclusos

  • Passagens aéreas internacionais com destino ao Cairo ida e  volta. (Consulte-nos a respeito)
    Passeios opcionais e tudo o que não está descrito como incluso.
  • Visto do Egito. (será dado no aeroporto do Cairo na chegada pelo nosso representante).
  • Extras de caráter pessoal: bebidas, lavanderia, telefonemas etc.
  • Gorjetas ao motorista e guia e tudo o que não estiver como incluído no programa.
  • Despesas decorrentes de possíveis excessos nas bagagens pessoais.

Requisitos para a Viagem:

  • Passaporte válido (tendo ainda mais de 06 meses de validade).
  • Vacina da Febre amarela, dentro do prazo de validade (10 anos) ou administrada, observado o prazo mínimo necessário para viagem (pelo menos 11 dias para a data de embarque no Brasil), com certificado internacional, facilmente fornecido nos locais credenciados da Vigilância Sanitária em todos os Estados do Brasil.
  • O visto obtido na chegada ao aeroporto do Cairo e não é necessária a emissão deste previamente.

Obs: Cairo e Sharm El Sheikh com Monte Sinai é sujeito a disponibilidade.

ROTEIRO

Dia: (Sexta-feira) – Chegada ao Cairo

Chegada ao aeroporto do Cairo. Providências do visto e Recepção pelo representante local. Translado ao hotel. Check in no hotel do Cairo. Pernoite 01.

2º dia: (Sábado) Cairo – Pirâmides de Giza + Museu Egípcio (café da manhã + almoço)

Após o café da manhã, saída acompanhada por um guia com destino a Gizé para visitar as três grandes pirâmides do Egito: Quéops, Quéfren e Mequerinos (Por determinação do Ministério do turismo, o ingresso para entrar nas galerias do interior da Pirâmide de Quéops requer um ingresso extra e exclusivo, vendido in locum, diretamente ao visitante e não está incluso). Visita ao Templo do Vale do rei Quéfren e a grande Esfinge. Visita a uma galeria original de papiros que é uma das mais antigas artes no Egito. Almoço incluso em restaurante local.  Seguimento para visitar o Museu Egípcio do Cairo, detentor de milhares de objetos e obras mestres da arte egípcia antiga, especialmente os tesouros de ouro do rei Tutankâmon.(Por determinação do Ministério do turismo, o ingresso para entrar no interior da Sala das Múmias reais requer um ingresso extra e exclusivo, vendido in locum, diretamente ao visitante e não está incluso). O jantar não está incluso. Pernoite 02: Cairo.

3° dia: (Domingo) Cairo (Café da manhã)

Café da manhã. Dia livre no Cairo para Passeios opcionais ou para compras. Pernoite 03: Cairo. 

Opcional 1. Meio Dia Cairo Cristão e Cairo Islâmico: Visita ás igrejas do Bairro Cristão Copta, incluindo a famosa igreja da virgem e a igreja de São Sérgio, construída sobre a gruta da Família Sagrada no Egito. Visita ao Cairo Islâmico: a Cidadela de Saladino construída no século XII e a Mesquita mais notória do Cairo, a Mesquita de Mohamad Ali conhecida também como a Mesquita de Alabastro. Retorno ao hotel.

Opcional 2. Meio Dia Sakkara: Passeios com guia para visitar Sakkara  (40 km) do Cairo. Em Sakara, visita ao complexo do rei Zoser, o primeiro grupo de edifícios construído em pedra inteiramente na história da humanidade e no centro deste complexo encontra-se a Pirâmide Escalonada do rei Zoser construída pelo gênio arquiteto Imhotep, o pátio do Heb Sed, em representação ao festival da “renovação das forças” e da abundância do faraó. Visita a umas das Mastabas dos antigos nobres, as Mastabas são os Túmulos dos nobres e Princípes do antigo Egito, caracterizadas pelas cenas cotidianas coloridas e relovos fascinantes; visita a Mastaba da princesa Idut e o Príncipe Kkonom Hotep. Visita ao  Museu regional de  Imhotep.

4° Dia:  (Segunda-feira) Cairo – Monte Sinai (Santa Catarina) Café da manhã + Jantar)

Café da manhã. Check out do hote no Cairo. Viagem de Van / Carro de Turismo com ar condicionado ao Monte Sinai (Região de Santa Catarina) passando pelo Tunel de Ahmed Hamdi em baixo do histórico Canal do Suez. Passando por lugares bíblicos como Fontes de Moises, ”Eyuun Mossa” que, atualmente é uma vila de beduínos nativos que vendem artesanatos antigos da cultura beduína tradicional. Seguimento até o Oásis Firan. Continuação para a reserva de Santa Catarina, localizado no Sul de Sinai. Chegada à reserva de Santa Catarina. Check in no hotel regional. Jantar incluso no hotel. Pernoite 04: Santa Catarina.

Obs: Durante a madrugada, em horário a confirmar (por volta de meia noite – 1h da manhã, a depender do tempo previsto para o nascer do sol), chamada para subida à montanha, acompanhados de um guia local beduíno, autorizado pela reserva para fazer a aventura fascinante sob o céu estrelado e presenciar o nascer do sol inspirador por entre as Montanhas Sagradas em um belo espetáculo da natureza.

Obs: Por normas internas da Reserva de Santa Catarina, o guia que orienta nas montanhas (se for o desejo de subir a montanha de Moisés) será um guia beduíno local, incluso, disponibilizado pela administração e sob controle da reserva. Eles falam Espanhol ou Inglês; de nossa parte, solicitamos um beduíno que fale Espanhol, mas quem designa o guia é a disponibilidade dos guias disponíveis para aquele dia, conforme a administração da reserva direcionar). Guia beduíno  na montanha está incluso.

5° Dia: (Terça-feira) Santa Catarina – Sharm El Sheikh (Pensão Completa)

Café da manhã ao chegar da subida e descida da montanha. Check out do hotel em Santa Catarina. Visita ao antigo mosteiro de Santa Catarina, um dos mais antigos conventos no mundo, construído no mesmo lugar do Vale Sagrado do Monte Sinai. O Mosteiro de Santa Catarina, um dos mais antigos e valiosos conventos do mundo que data do século VI, e foi construído pelos monges, no vale sagrado dos milagres de Moisés, embaixo da Montanha de Moisés, ao lado da Sarça Ardente. Viagem de ônibus para  Sharm El Sheikh (210 km).  Chegada a cidade de Sharm El Sheikh, considerada o resort mais famoso no mundo, Pérola do Mar Vermelho, localizada no estado Sinai do Sul, conhecido pela beleza, rico em fauna e flora marítima além de apresentar atividades náuticas e vida noturna bem destacada. Check in no hotel. Pernoite em Sharm El Sheikh. Jantar no hotel.

6° Dia: (Quarta-feira)  Sharm El Sheikh (Pensão completa)

Livre em Sharm EL Sheikh para atividade de praia. Café da manhã, almoço e jantar no resort em Sharm. Pernoite 06: Sharm El Sheikh.

7° Dia:(Quinta-feira) Sharm El Sheikh (Pensão completa)

Livre em Sharm EL Sheikh para atividade de praia. Café da manhã, almoço e jantar no resort em Sharm. Pernoite 07: Sharm El Sheikh.

8° Dia: (Sexta-feira) Sharm El Sheikh – o Cairo (Pensão completa)

Após o Café da manhã, na hora a determinar. Traslado ao aeroporto de Sharm El Sheikh para embarcar no voo com destino ao Cairo. Chegada ao Cairo. Recepção pelo nosso representante no Cairo. Traslado ao hotel. Check in no hotel. Jantar no hotel. Pernoite 08: Cairo.

9° Dia: (Sábado) Cairo – Brasil (Café da manhã)

Traslado ao aeroporto do Cairo. Assistência no embarque para seu voo internacional ao Brasil ou ao destino seguinte. (Fim do Programa).

Obs: A ordem das visitas pode ficar sujeita à modificações por razões técnicas e/ou operacionais, preservando todas as visitas inclusas no roteiro descrito, a depender dos encaixes de voos e horário de saída do cruzeiro se for o caso.

Valores

Investimento Finaceira. Parte Terrestre (Hospedagem 4★★★★)

  • Tipo de Hospedagem, por pessoa
  • Investimento Financeiro, Por pessoa (parcelado)
  • Investimento Financeiro, por pessoa (A vista com desconto)
  • Quarto Duplo
  • 1509 USD  (Entrada 584 USD, no câmbio do dia convertidos em reais em TED bancário + 5x 185USD sem juros convertidos em reais no câmbio do dia do fechamento).
  • 1404 USD (Convertidos em reais no câmbio do dia do fechamento).
  • Quarto Triplo 
  • 1467 USD (Entrada 542 USD, no câmbio do dia convertidos em reais em TED bancário + 5x 185USD sem juros convertidos em reais no câmbio do dia do fechamento).
  • 1359USD (Convertidos em reais no câmbio do dia do fechamento).
  • Quarto Single (viajando com outros viajantes)
  • 2045 USD (Entrada 770 USD, no câmbio do dia convertidos em reais em TED bancário + 5x 255 USD sem juros convertidos em reais no câmbio do dia do fechamento).
  • 1937 USD  (Convertidos em reais no câmbio do dia do fechamento).
Obs: O núemro de parcelas pode ser modificado em função da aquisição mais próxima à data da viagem.

Datas do início da viagem Sexta-feira conforme a tabela.

Saída do Brasil: Quinta-feira

MêsInício da viagem no Egito / Chegada ao Egito Sexta-feira
Novembro 202310, 24
Dezembro 20238
Janeiro 202412, 26
Fevereiro 20249, 23
Março 20248, 22
Abril 202412, 26
Maio 202410, 24
Junho 20247, 20

Notas:

  1. Este roteiro está sujeito a disponibilidade.
  2. A conversão para Real brasileiro será relativa ao valor do câmbio do dia do fechamento da compra. Confira o câmbio do dia clicando aqui!
  3. A ordem das visitas no roteiro apresentado pode ficar sujeita a modificações por razões técnicas e/ou operacionais.
  4. Os voos domésticos no no Egito podem podem sair cedo pela manhã. Por isso, nesse dia, o café da manhã será tipo caixa ou seja (lanche box).
  5. Os hotéis previstos neste roteiro estão sujeitos a possíveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
  6. O Check in no hotel a partir das 15h e Check out até às 12h.
  7. Este roteiro está feito na base de passeios e traslados regulares, em geral, em grupo pequenos, ou seja com outros viajantes que falam Português e no caso de não haver outros passageiros na data solicitada, os passeios serão de forma individual.
  8. Em geral, o café da manhã está incluso nos hotéis, conforme o roteiro comprado, e isso se serve conforme os horários internos de cada hotel / cruzeiro. Em caso de Check Out em horários fora do alcance do horário do café da manhã antes do início desse serviço, não será servido o café e não haverá reembolso.
  9. Valores dos roteiros são sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de vagas.

Vídeo

Contato

Cairo e Sharm El Sheikh com Monte Sinai e Petra
Código: SMPC-1056

Obrigado por entrar em contato com Descobrir Egipto Viagens. Por gentileza, preencha os campos seguintes:


    Condições Gerais

    Garantia de Reserva

    As reservas do roteiro citado estão sujeitas a disponibilidade e somente estão garantidas após a aquisição efetuada mediante realização do pagamento.

    Documentação para a viagem:

    Passaporte é um documento pessoal e intransferível. O Passaporte deverá estar válido por no mínimo 6 meses de validade a contar da data de entrada no país de destino; também deve conter o visto solicitado (para os países que solicitem emissão de visto previamente). Os menores desacompanhados, ou na companhia apenas do pai ou da mãe ou de um responsável, necessitarão de autorização especial para viagem ao exterior, mesmo portanto passaporte e visto prévio (quando se aplicar).

    Certificado Internacional da Vacina contra Febre Amarela emitido pela ANVISA.

    O visto de entrada no Egito é necessário e pode ser obtido ao chegar ao aeroporto Internacional do Cairo e não está condicionado a obtenção prévia do visto consular.

    Dos Vauchers:

    Os vauchers com as confirmações finais dos serviços e Bilhetes Aéreos Internos são enviados cerca de 30 a 15 dias antes da data de embarque ao destino.

    A passagem aérea Internacional será entregue no ato da compra quando a aquisição for realizada através dos nossos serviços.

    Dos Passeios e Serviços no roteiro:

    A Agência se compromete a cumprir todos os itens e serviços citados como inclusos, sendo que a única interpretação autêntica do roteiro da viagem será aquela apresentada pela agência organizadora, no seu roteiro descritivo.

    Da sequência de passeios e serviços no roteiro:

    Para a execução da viagem ou mesmo durante a mesma, por razões técnicas ou operacionais, a ordem ou a logística da realização dos passeios descritos pode, eventualmente, sofrer modificações na sequência sem aviso prévio, no entanto preservando todos os passeios previamente acordados.

    Eventualmente, serviços como hotéis podem sofrer alterações por motivos de disponibilidade, quebra contratual, overbooking, desacordo sobre tarifas ou por terem apresentado alguma possível mudança nos serviços e / ou outros aspectos que de alguma forma impossibilitem a estadia do participante. Os mesmos serão substituídos por outros hotéis da mesma categoria inicialmente prevista.

    Dos Serviços disponibilizados e não usufruídos pelo participante:

    No caso de um serviço incluso ser disponibilizado e o participante não usufruir do mesmo, não haverá devolução financeira, nenhum ônus ou ressarcimento e nem substituição ou troca de serviços, em função da desistência do participante de utilizar aquele serviço, durante a viagem ou mesmo no caso de desistir do passeio ou mesmo da viagem, durante a realização da mesma, uma vez que o serviço foi devidamente disponibilizado e implicou em custos para a Agência realizadora.

    Dos Serviços Complementares ou Opcionais:

    Serviços Complementares ou Opcionais não estão inclusos no valor final do roteiro e serão incluídos mediante solicitação e aquisição extra. Havendo a solicitação de serviços complementares ou opcionais que por alguma eventualidade não tenham sido possíveis confirmar definitivamente pela agência organizadora e estes não possam ser executados, a agência organizadora se compromete a devolução total dos valores pagos, caso o correspondente pagamento tenha sido realizado previamente.

    Dos Serviços Complementares ou opcionais organizados pelo participante junto a outra agência:

    No caso de qualquer serviço ou passeio organizado pelo próprio participante, fora dos serviços ou do conhecimento da agência organizadora, será de inteira responsabilidade do participante, devendo ser assinado um termo de responsabilidade em ausentar-se do roteiro para outro passeio ou atividade individual que envolva deslocamento que não o organizado pela Agência e do qual é responsável.

    Remarcações de Datas, Horários e / ou Alterações aéreas e terrestres:

    Para remarcação de data da viagem e/ ou horários de serviços que incluam programação e/ou reservas prévias, serão considerados taxas e multas envolvidas, conforme a política específica de cada respectivo fornecedor (hotéis , aéreos internos, aéreos internacionais etc), condições de tarifas e / ou de reservas. A remarcação para uma nova data, implica na aplicação da multa e ou taxa envolvida e atualização do valor do roteiro e / ou serviços para a nova data solicitada.

    A solicitação de possíveis alterações deve ser comunicada em solicitação por escrito a esta Agência, não sendo aceitas solicitações apenas de caráter verbal.

    Serviço Aéreo:

    Uma vez emitido(s) o(s) bilhete(s) aéreo(s), qualquer mudança de data, mudança de horário, cancelamento, pedido de reembolso será realizado através do procedimento específico de cada companhia aérea e está sujeito a política da regra tarifária, classe de voo adquirida e aplicação de multas e prazos estipulados pelas companhias aéreas.  Os bilhetes aéreos são nominais, intransferíveis e não re-intineráveis.

    Tarifas aéreas especiais com valores de ofertas e/ou de viagens em grupo possuem sua política própria de tarifas e não há ressarcimento em caso de não comparecimento, em caso de não voar um dos trechos e/ou nos demais casos previstos pela norma tarifária dos voos envolvido e que são próprias da companhia aérea.

    A operação dos voos contratados para o produto são de responsabilidade exclusiva da companhia aérea, inclusive os trâmites legais para o embarque. Os casos de overbooking, atrasos, cancelamentos ou possíveis acidentes que ocorram ao voo contratado, a responsabilidade da Cia Aérea por possíveis danos é objetiva e obedecerá a determinação o Código Brasileiro de Aeronáutica e/ou instruções normativas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

    Limites de bagagem:

    A franquia de bagagem nos trechos aéreos obedece a regras especiais das Cias. Aéreas envolvidas, podendo variar em função da companhia aérea, da tarifa, da classe do voo e ao longo da viagem.

    A Agência não é responsável pelo extravio de bagagens custodiadas pelas Cias. Aéreas; todo o processo de localização das mesmas, bem como eventuais pedidos de indenização, deverão ser conduzidos pelos passageiros diretamente com as Cias. Aéreas.

    Nos voos doméstico interno ao Egito, o limite para despachar é 01 peça de até 23 Kg.

    Serviço de Hotelaria:

    A Agência se compromete a disponibilizar o hotel citado na apresentação do roteiro ou hotel similar na categoria.

    Eventualmente, serviços como hotéis podem sofrer alterações por motivos de disponibilidade, quebra contratual, overbooking, desacordo sobre tarifas ou por terem apresentado alguma possível mudança nos serviços e / ou outros aspectos que de alguma forma impossibilitem a estadia do participante. Os mesmos serão substituídos por outros hotéis da mesma categoria inicialmente prevista.

    Check in com liberação para entrada nos quartos acontece às 14:00h. O Check out com liberação dos quartos acontece até às 12:00h. Os cruzeiros tem horários de check in e check out diferenciado.

    A possível antecipação do check in e/ou postergação no check out geram despesas adicionais de única e exclusiva responsabilidade dos participantes.

    A Agência e suas parceiras não garantem a reserva de apartamentos com camas de casal, ou em caso de famílias: especificações de quartos conectados. A Agência solicita as observações necessárias ao atendimento das necessidades dos participantes, no entanto o atendimento às solicitações se encontra sujeito a disponibilidade dos hotéis no ato do check in, independente da solicitação por parte do cliente e/ou por parte da Agência ter sido realizado, pois a solicitação não garante a disponibilidade da ocasião.

    Tipos de Acomodação

    SGL: 1 pessoa no quarto.
    DBL: 2 pessoas compartilhando o mesmo quarto.
    TPL: 3 pessoas compartilhando o mesmo quarto.

    No caso da partilha de quarto triplo, a terceira acomodação é uma cama extra e, eventualmente, pode apresentar lay out diferente do lay out padrão do quarto.

    Classificação de Hotéis e Cruzeiros

    Não existe uma classificação oficial de hotéis aplicando as mesmas regras e critérios em todos os países. Em geral cada país criou o seu próprio critério e suas próprias classificações sem aplicar um único padrão. Os nosso pacotes utilizam padrão de número de estrelas: a partir de 4 estrelas standart, 4 estrelas superior, 5 estrelas standard,  5 estrelas Luxo e 5 estrelas super luxo.

    Os barcos que realizam os cruzeiros no Nilo que oferecemos nos nosso roteiros são a partir de categoria 5 estrelas Standard, 5 estrelas Luxo e 5 estrelas super luxo, conforme cada roteiro.

    Categoria de hotéis e cruzeiros que não usamos

    Não trabalhamos com hotéis categoria 3 estrelas ou inferior a este.
    Não trabalhamos com cruzeiros categoria 4 estrelas ou inferior a este.

    Transportes

    1. Os traslados e passeios inclusos em um pacote / roteiro ou programa serão feitos ônibus de turismo, micro-ônibus, van ou carro privado moderno com ar condicionado.
    2. O traslado de chegada e saída no aeroporto, em caso de grupos e /ou quando o participante chegar e/ou sair em horário diferente do padrão, gera ajuste no serviço exclusivo no traslado.

    Imposto de turismo:

    A. Em geral, no Egito, o preço do pacote terrestre ou roteiro inclui a taxa de resort, taxas de tours e taxa de turismo. Não inclui taxas de gorjetas, serviços, restaurantes, bares e outras afins.
    B. Em alguns destinos existe Imposto de turismo e Taxas de resort e / ou de hotel a serem pagos pelo participante e não permitido pelo Ministério do Turismo daqueles países, que sejam pagas pelas Agências, como na Grécia e Emirados árabes.

    Política de Crianças nos pacotes terrestre

    • Nos pacotes terrestre – Criança SEM camas adicional

    A. Menos de 2 anos, viajando ao colo: taxas envolvidas, conforme cada roteiro ou pacote (compartilhando a cama com dois adultos).
    B. De 2 anos a menores de 7 anos: 50% DE DESCONTO NO VALOR DO DUPLO, POR PESSOA (compartilhando a cama com dois adultos).
    C. De 7 anos a menores de 12 anos: 25% DE DESCONTO NO VALOR DO DUPLO, POR PESSOA (compartilhando a cama com dois adultos).

    • Nos pacotes terrestre – Criança COM cama adicional

    A. Menos de 2 anos, viajando ao colo: taxas envolvidas, conforme cada roteiro ou pacote (criança com cama extra e no quarto com dois adultos).
    B. De 2 anos a menores de 7 anos: 30% DE DESCONTO NO VALOR DO DUPLO, POR PESSOA (criança com cama extra e no quarto com dois adultos).
    C. De 7 anos a menores de 12 anos: 15% DE DESCONTO NO VALOR DO DUPLO, POR PESSOA (criança com cama extra e no quarto com dois adultos).

    Do Cancelamento e Reembolso:

    Todos os cancelamentos deverão ser solicitados por escrito e não serão validadas solicitações apenas verbais.

    Conforme o prazo de desistência do participante, em relação à data de realização da viagem são aplicadas multas e tarifas de cancelamentos de reservas, bem como despesas administrativas e serviços envolvidos, conforme percentuais apresentados no quadro imediatamente abaixo:

    Data oficial da desistência, em relação ao período que antecede a data da ViagemPercentual a ser Aplicado por Multa e Tarifas de Cancelamento
    Até 150 dias(-)10% do valor total da parte reembolsável da viagem
    Entre 149 e 120 dias(-) 20% do valor total da parte reembolsável da viagem
    Entre 119 e 90 dias(-) 30% do valor total da parte reembolsável da viagem
    Entre 89 e 60 dias(-) 40% do valor total da parte reembolsável da viagem
    Entre 59 e 30 dias(-) 50% do valor total da parte reembolsável da viagem
    Entre 29 e 15 dias(-) 60% do valor total da parte reembolsável da viagem
    Entre 14 e 7 dias(-) 75 % do valor total da parte reembolsável da viagem
    06 dias ou menos de 06 dias.100 % do valor total da viagem = Não há devolução.

    O valor a ser devolvido a cada participante desistente considera a diferença entre o valor pago pelo participante e as penalidades de multa e tarifas aplicadas em função do prazo de desistência e a data de realização da viagem. O percentual aplicado é calculado em função do valor total da parte reembolsável do roteiro escolhido, sendo as taxas de remessa bancárias da devolução de responsabilidade do participante e abatida do valor total a ser devolvido. Entenda-se por parte reembolsável, os valores aos quais a Agência recebe reembolso ou devolução por parte de seu fornecedor, visto que alguns fornecedores após a emissão (caso das tarifas dos aéreos domésticos internos tendo sido emitidos) ou a reserva paga e confirmada não realizam reembolso de devolução, independente da data de cancelamento.

    A agência terá um prazo de até 45 dias úteis para efetuar a devolução do valor financeiro a ser ressarcido, contado da data de comunicação da desistência, se a aquisição da viagem se realizou integralmente em espécie. A devolução dos valores da viagem caso a compra ou parte da compra tenha sido realizada por cartão de crédito, o prazo de 45 dias úteis para ressarcimento, citados no item anterior não se aplica e seguem os procedimentos, as normas e prazos da administradora do cartão de crédito, cabendo a Agência somente a solicitação do cancelamento. Os cálculos de devolução nesse caso são da procedência da administradora do cartão e via de regra são estornos ou crédito em fatura do cliente, dentro das regras próprias de cada administradora de cartão de crédito. A devolução dos valores da passagem aérea (quando permitido pelas regras tarifárias) seguem as normas de classe e tarifa da Companhia aérea e seguem as normas, taxas, multas e prazos próprios da companhia aérea envolvida e da tarifa emitida, cabendo a Agência somente a solicitação do cancelamento.

    Acomodações compartilhadas sem acompanhante prévio:

    Passageiros sem acompanhante prévio e que desejam compartilhar o quarto (em caso de duplos ou triplos), em alguns tipos de roteiros, serão aceitos condicionalmente e mediante assinatura de termo de conhecimento. Se, a qualquer tempo, não for possível conseguir companhia a fim de compartilhar o tipo de quarto escolhido, os passageiros inscritos nestas condições deverão complementar o pagamento de acordo com o tipo de quarto a utilizar com o pagamento complementar realizado até 07 dias antes da realização da viagem.

    No caso do compartilhamento de acomodações, na condição acima citada, a agência se exime de qualquer responsabilidade em relação a afinidades e/ ou possíveis incompatibilidades que possam vir a surgir durante os passageiros no exercício da partilha conjunta na convivência  da acomodação durante a realização da viagem.

    Serviços não incluídos:

    São considerados não incluídos todos os serviços que não constarem expressamente no programa, tais como: despesas pessoais, compras, taxas de embarque e/ou portuárias, passeios opcionais, pernoites adicionais, despesas com documentação, vistos consulares, taxas por excesso de bagagem, telefonemas, gorjetas, maleteiros, lavanderia, multas por reemissão de bilhetes aéreos e/ou alterações de datas e tudo que constar como serviços não inclusos.

    Valores Financeiros

    Os valores financeiros divulgados são apresentados, por pessoa e em dólares americanos, conforme acomodação escolhida. Para pagamentos em Reais , o valor correspondente em dólares é convertido para Reais, mediante conversão da taxa de cambio do dia da compra.

    Todas as tarifas e condições publicadas em nossas tabelas de preços estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, conforme disponibilidade de qualquer um dos itens que compõem a viagem, variações cambiais, ajustes de impostos, ajustes de tarifas, ajuste de combustíveis etc.

    Validade do Roteiro

    Os valores publicados são válidos conforme validade do roteiro informado na coluna Valores.

    Facilidades de aquisição

    Entrada + parcelas fixas em reais no cartões de crédito VISA ou MASTERCARD sem juros.

    Das Normas de Segurança:

    Por normas de segurança do Ministério do Turismo quando o participante realizar passeios que envolvam algum risco ou solicitação extra da capacidade física, como, por exemplo: atividades de mergulho em alto mar, passeio panorâmico de balão em Luxor, entrada no interior das galerias da Grande Pirâmide, subida ao Monte Sinai, entre outros, também será solicitada assinatura do termo de responsabilidade. O participante está ciente dos possíveis riscos e solicitações físicas envolvidas.

    Responsabilidade:

    A Agência é responsável pelo planejamento, organização e execução da programação e, mesmo sendo intermediária entre o passageiro e os demais prestadores de serviços envolvidos (pessoas físicas ou jurídicas), responde pela escolha, nos termos da lei civil e, nos termos da lei de defesa do consumidor, consequentemente, não responde, nem se solidariza por quaisquer atos, fatos ou eventos, em que a responsabilidade legal ou contratual das demais pessoas físicas ou jurídicas seja direta ou específica, como no caso dos transportes aéreos, terrestres, hidroviários ou ferroviários, serviços hoteleiros e empresas locais contratadas, que responderão na forma da lei. A Agência e suas parceiras não respondem por atrasos, antecipações ou mudanças de horários e cancelamento das excursões de correntes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, tais como, tempestades, nevascas, tormentas,terremotos, maremotos e furações, bem como decisões governamentais, atos de terrorismo, roubos, furtos e outros motivos de força maior ou casos fortuitos, sendo os eventuais gastos pessoais motivados por tais circunstâncias de responsabilidade do passageiro.

    Solicitações

    Nos casos de serviços comprovadamente não prestados por responsabilidade dos organizadores, serão devolvidas as importâncias ao serviço específico não prestado. Todas as solicitações devem ser apresentadas por escrito em conjunto com documentações comprobatórias cabíveis, através do agente de viagem ou do próprio passageiro, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da chegada ao país de origem (conforme Artigo 26, Item 1, Parágrafo 1 do Código de Defesa do Consumidor). A devolução, quando cabível, deverá ocorrer no prazo de até 45 dias após solicitação escrita do consumidor. A devolução cabível será feita em moeda nacional, em valor equivalente à moeda estrangeira adotada para cálculo do preço, ao câmbio da data do respectivo crédito. Após este prazo, a relação contratual será considerada perfeita e finalizada, nos desobrigando de qualquer responsabilidade.

    × Fale conosco agora!