Marsa Alam no Mar Vermelho

August 29, 2017
Cidades no Egito

Marsa Alam no Mar Vermelho

Marsa Alam está entre os resorts de férias de maior crescimento no Mar Vermelho, e é popular entre os windsurfistas, mergulhadores e turistas amantes de uma praia paradisíaca, por já terem descoberto em Marsa Alam sua tranquilidade e Beleza. Enfeitada com belas árvores e manguezais, este é um paraíso tropical da vida real, e uma base ideal para uma exploração mais aprofundada.

Como alguns outros resorts no Mar Vermelho, Marsa Alam foi uma pequena vila de pescadores, mas com a criação de um Aeroporto Internacional na região, entre a cidade e Port Safaga, permitiu que a cidade pudesse entrar no reino do turismo, e desde então a área tornou-se um dos tesouros secretos do Egito, Especialmente entre os mergulhadores e snorkelers à procura de um novo destino praiano e paradisíaco.

Mergulho em Marsa Alam

Desde uma pequena vila de pescadores numa área de mineração de fosfato, e com uma grande base do exército, a um paraíso praiano, Marsa Alam também dispõe de excelentes recifes de coral. A 40 km ao sul, está sendo erguido um enorme resort de luxo, em Wadi al-Gemel. Uma estrada cruza o deserto e liga a cidade a Edfu, a 230 km de distância, no vale do Nilo.

Para os entusiastas do mergulho, o Mar Vermelho é um tesouro glorioso à espera de ser descoberto, ostentando quilômetros de belos recifes de corais e uma abundância da vida marinha, magnificamente colorida.

Entre as praias mais famosas ao redor de Marsa Alam é a praia Abu Dabab. Em Abu Dabab, tartarugas são uma visão comum e é quase garantido que, ao mergulhar, o turista vai ver pelo menos uma tartaruga. Para os turistas que procuram ver algo menos típico, há outras espécies marinhas, como polvos.

Marsa Alam também tem algumas atrações interiores, como o Emerald Minas e do Templo de Seti I em Khanais.

Recent Posts

Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*


Olá! Fale Conosco pelo Whatsapp Agora!