Dicas de viagem Egito

Dicas de Viagem Egito

October 16, 2017
Dicas sobre Egito
Dicas de viagem Egito

Dicas de Viagem Egito

Ao desembarcar no aeroporto, algumas dicas de viagem Egito,  seguindo o local para aonde todos se dirigem, você verá pessoas se dirigindo ao banco árabe dentro do aeroporto e antes da alfândega, aonde você pode comprar seu VISA, colar (como um adesivo) na folha do seu passaporte e passar na alfândega. Você pode usar dólares americanos para esta compra, e se houver troco, receberá em moeda local (Libras Egípcias).

Se você viaja com uma agência e tem a recepção no aeroporto com visto incluso, haverá um representante local que receberá você e irá conferir se o preenchimento do cartão que você recebeu no voo está adequado e lhe conduzirá para a fila de controle dos passaportes. Se o seu visto estiver incluso no roteiro que adquiriu, o próprio representante receberá o seu passaporte e providenciará a compra do selo do visto no banco árabe, lhe prestando a assistência necessária. E preciso que você reveja suas  dicas de viagem Egito, para lembrar de alguns detalhes de sua viagem.

Depois segue-se para a retirada das bagagens e uma vez retiradas passa-se pela alfândega aonde pode ou não ser solicitado abrir a mala para verificação. Caso isso aconteça, é um procedimento simples aonde o policial verifica superficialmente e segue adiante para a saída do aeroporto, transfer e encaminhamento ao check in no hotel.

Dica para levar:

Não é uma condição, mas ajuda levar lanternas (porém pequenas) para visitar tumbas, pirâmides. Há pessoas alérgicas que algumas vezes usam máscaras para alguns lugares um pouco mais com fungos e fechados, como algumas tumbas nos vales dos reis, por exemplo. Também leve um caderno – diário com caneta para suas anotações pessoais e os passos de sua jornada; caso queira levar um bloquinho prático e pequeno para anotar informações durante as visitas, é útil. Umas barrinhas de cereais e granola também podem ser úteis em alguns momentos (caso leve, coloque na mala grande que será despachada).

Uso de Celulares:

as Dicas de Viagem do Egito, e importante também a  relação ao uso de seus celulares lembrem de, por segurança, habilitar o roaminng internacional antes ainda no Brasil pois do Egito não se consegue acesso a telefônica para fazer essa habilitação de lá.

Uma dica é desativar o uso de dados para não gerar tráfico e despesas telefônicas adicionais. O ideal é utilizar o wifi em zonas coletivas aonde existe wifi disponível. No wifi, o whatsapp funciona normal e dá para se comunicar tranquilamente. No geral, originar chamada é mais dispendioso, mas hoje em dia após a atualização do celular é fácil se comunicar om chamadas de voz por aplicativos como o próprio whatsapp, facetime, viber, Skype etc. Geralmente, no aeroporto do Cairo tem wi fi livre por até 1 hora. No wifi, o WhatsApp funciona normal e dá para se comunicar tranquilamente mas, observem a memória do celular, pois se pretendem utiliza-lo para fotografias, às vezes pode ficar lotado e ter dificuldades inclusive com a função de whatsApp.

Olá! Fale Conosco pelo Whatsapp Agora!