$997,00 Oferta! Cairo com Alexandria e Hurghada, pacote turístico

Cairo com Alexandria e Hurghada | Pacote por 9 Dias

Pacote Maravilhoso que inclui hospedagem no Cairo 4 estrelas e em Hurghada de 5 Estrelas + 2 Dias de Passeios no Cairo e Alexandria com guia. O Cairo com Alexandria e Hurghada no Mar Vermelho por 9 Dias / 7 noites + 01 voo doméstico.  Meia Pensão. Saída de São Paulo (Guarulhos).

$1.247,00 Oferta! Cairo com Alexandria e Luxor

Cairo com Alexandria e Luxor | Pacote Terrestre Por 10 dias

Pacote Fascinante Terrestre com O Cairo, Alexandria e Luxor por 10 dias / 8 noites. Inclui um passeio a Dandara + Hospedagem +  Traslados + Passeios nas cidades históricas . O Cairo, Gizé, Alexandria, Luxor e Dandara + 2 voos domésticos no Egito. Início da viagem no Egito: Domingo.

$1.404,00 Rota do Rio Nilo I 9 Dias

Rota do Rio Nilo no Egito | Pacote Terrestre Por 10 Dias

Pacote terrestre incrível Rota do Rio Nilo I inclui O Cairo com Gizé e Cruzeiro (5 Estrelas) no Rio Nilo por 4 noites com Pensão Completa de Luxor e Assuan com paradas e visitas em Edfu, Kom Ombo e Aswan – o Cairo. Inclui: 02 voos domésticos no Egito. Saída garantida do Brasil Sexta-feira.

$1.559,00 Viagem Egito Clássico com Cruzeiro

Viagem Egito Clássico com Cruzeiro no Nilo | Por 11 Dias

Pacote Egito Clássico com Cruzeiro no Nilo por 11 Dias / 9 Noites. Hospedagem no Cairo por 4 noites e a bordo de um cruzeiro no Nilo com pensão Completa por 4 noites com visitas aos principais lugares históricos em Luxor, Edfu, Kom Ombo e Aswan. Inclui 2 voos domésticos no Egito.

$1.577,00 Oferta! Egito Milenar com Abu Simbel

Egito Milenar com Abu Simbel e Dandara 11 Dias

Pacote ao Egito Milenar por 11 Dias / 9 Noites. Inclui 2 voos domésticos no Egito. O Cairo, Gizé com Cruzeiro no rio Nilo entre Luxor e Aswan.Passeios aos lugares históricos milenares no Cairo, Gizé, Dandara, Luxor, Edfu, Kom Ombo, Aswan e Abu Simbel. Saída: conforme a tablea.

$1.797,00 Viagem ao Egito no Natal

Viagem ao Egito no Natal saída em 19 de dezembro 2024

Um Pacote incrível Viagem ao Egito no Natal por 10 Dias/ 8 noites de 19 a 28 de dezembro 2024. Aproveite o natal desfrutando o país dos antigos Faraós! Você viverá experiências inesquecíveis com Passeios e lugares históricos no Cairo, Luxor e Aswan. Saída de Guarulhos (SP): 19 de Dezembro 2024

$1.797,00 Oferta! Viagem ao Egito com Istambul

Viagem ao Egito com Istambul | Pacote Terrestre Por 14 Dias

Pacote terrestre por 14 dias / 12 noites. Inclui hospedagem, passeios e traslado no Egito e em Istambul na Turquia. Cairo, Luxor, Cruzeiro no Rio Nilo com pensão Completa por 4 noites, com Pensão Completa, de Luxor a Aswan, com visitas em Luxor, Edfu e Kom Ombo – Assuan – Gizé, Cairo e Istambul.

$2.194,00 Egito Clássico com Atenas

Egito Clássico com Atenas na Grécia por 14 Dias

Descubra os tesouros culturais por um pacote a dois destinos: Egito com Atenas na Grécia por 14 Dias / 12 Noite. Inclui visitas em: O Cairo, Gizé, Cruzeiro no Rio Nilo com pensão completa, de Luxor, Edfu, Kom Ombo e Aswan  + Atenas + Cruzeiro entre as Ilhas Poros, Aegina e Hydra. Saída do Brasil.

$2.267,00 panorama do egito com dubai

Panorama do Egito e Dubai | Pacote Por 14 Dias

Roteiro Encantador que inclui para descobrir as maravilhas do Egito e a modernidade fascinante de Dubai nos Emirados Árabes. 14 Dias / 12 Noites. O Cairo, Gizé, Luxor com Cruzeiro no rio Nilo por 4 noites com Pensão Completa e Passeios. Início do roteiro no Egito: Sexta-feira.

$2.369,00 viagem . Egito Milenar Pacote Gold Egito Milenar com Cruzeiro

Egito Milenar Pacote Gold 11 Dias | Pensão Completa

Pacote com Hospedagem de Luxo + muitos serviços inclusos. Conheça As Maravilhas culturais. Inclui Pacote Terrestre +  2 voos domésticos no Egito + Visto Incluso + Pensão Completa + Gorjetas Inclusas neste roteiro. 11 Dias / 10 Noites: Pacote terrestre. Saída na Quinta-feira conforme a tabela.

$2.474,00 O Melhor do Egito e Grécia 16 Dias

O Melhor do Egito e Grécia | Pacote Terrestre Por 16 Dias

Viagem fantástica ao Egito com a Grécia para conhecer o Melhor dessas duas grandes Culturas por 16 Dias. É uma jornada encantadora pelo Egito e Grécia para descobrir as Maravilhas Milenares. Cairo,  Giza, Cruzeiro no Nilo de Luxor a Aswan – Atenas, Canal de Corinto, Epidauro, Micenas, Olímpia, Delfos. 

$2.631,00 Oferta! Rota do Nilo III com Aéreo

Rota do Nilo III com Aéreo | Saída 2 de Maio 2024.

Pacote Promocional com Aéreo + Terrestre por 11 Dias. O Cairo, Aswan, Cruzeiro no rio Nilo por 3 noites com Pensão Completa com visitas aos Templos Milenares do Egito. Inclui passeios no Cairo, Aswan e Luxor, 2 voos domésticos. Saída de São Paulo (Guarulhos) em 2 de Maio 2024.

$2.756,00 Esplendor das Três Capitais Milenares. Pôr do sol e a pirâmide grande de giza no fundo

Esplendor das Três Capitais Milenares | Inclui Aéreo Saída 7 de Junho de 2024

Aéreo Internacional + Terrestre por 10 Dias, percorrendo os encantos das antigas três capitais milenares do Egito: Cairo, Tebas (Luxor) e Alexandria. Inclui 2 voos domésticos no Egito. Passeios guiados nas três cidades mais antigas do Mundo: Saída de Guarulhos em 7 de Junho 2024.

$2.769,00 Oferta! Esplendor do Egito

Esplendor do Egito com Aéreo internacional | Saída 10 de Setembro 2024

Este roteiro inclui o Aéreo Internacional + Terrestre. Cairo – Luxor – Cruzeiro de 5 estreslas no Rio Nilo por 04 noites, com Pensão Completa, de Luxor a Aswan, com paradas e visitas em Edfu e Kom Ombo – Assuan. Saída de São Paulo em 10 de Setembro 2024 (Terça-feira).

$2.891,00 Oferta! Viagem ao Egito Milenar com Alexandria

Viagem ao Egito Milenar com Alexandria | Saída 18 de Abril 2024

Pacote Completo Terrestre + Aéreo Internacional de São Paulo (Guarulhos). Saída em 18 de Abril 2024. Inclui um cruzeiro no Nilo com Pensão completa e Passeios por 11 dias /9 Noites. Cairo, Gizé, Alexandria, Luxor e Aswan. Inclui um cruzeiro no Nilo de Luxor Aswan com os passeios.

$2.894,00 o Melhor do Egito

O Melhor do Egito Grande Jornada 21 Dias no Egito

Esse Roteiro encantador no Egito com é pacote terrestre no Egito. Saídaas programadas conforme a tabela (Domingo). Inclui Cairo, Gizé + Cruzeiro no Nilo com Pensão Completa no Sul do Egito + Monte Sinai + Sharm El Sheikh no Mar Vermelho. Pacote por 21 Dias / 19 Noites.

$2.943,00 Oferta! Viagem ao Egito no Carnaval

Viagem ao Egito no Carnaval | Saída 01 de Março 2025

Viagem ao Egito Carnaval 2025 é um Pacote Completo com Aéreo Internacional + Terrestre 12 Dias / 10 noites.  Hospedagem no Cairo em categoria de 4 estrelas + Cruzeiro no rio Nilo de 5 Estrelas. Inclui 02 voos domésticos. Saída de São Paulo (Guarulhos) em 01 de Março de 2025.

$2.987,00 Viagem Egito Milenar

Viagem Egito Milenar 10 Dias | Saída 4 de julho 2024

Aéreo Internacional + Terrestre + 2 voos domésticos.  10 Dias – 8 Noites. Viagem ao Egito que inclui o Cairo, Gizé, Cruzeiro no Nilo de Luxor (5 dias e 4 noites com pensão completa) a Assuan com visitas em Edfu e Kom Ombo. Saída de SP (Guarulhos) em 4 de Julho de 2024.

 O que são as Viagens Clássicas ao Egito?

Nossas Viagens Clássicas ao Egito são pacotes que incluem os destinos essenciais dentro do Egito ou no seja, no Egito com outro país. São roteiros de formação clássica como Egito com cruzeiro no Nilo ou Egito com Atenas na Grécia, Egito com Jordânia que inclui passeios clássico em Amã, Monte Nebo, Petra e o Mar morto e Wadi Rum. Pacotes com Egito e Dubai com passeios do tipo Clássico em Dubai ou Abu Dhabi. Egito com Terra Santa etc. O que caracteriza as viagens clássicas como pacotes  tradicionais que incluem os lugares históricas essências e famososs no destino, por exemplo no Egito incluem passeios tradicionais e fundamentais nas cidades do Cairo, Gizé, Luxor, Assuão e pode ter Alexandria.

Essas viagens clássicas ao Egito tem um mérito histórico e cultural. Para muitos viajantes do século XIX e início do século XX, um cruzeiro ao longo do rio Nilo foi a peça central de uma viagem ao Egito. Até a década de 1870, a principal maneira pela qual os turistas viajavam ao longo do Nilo estava em uma Dahabiya ou seja um barco com cabines limitadas parece como grande casa flutuante com velas cruzadas na época “uma viagem de ida e volta de quarenta dias do Cairo a Luxor cinquenta dias para Assãon e de volta. Atualmente e por cruzeiros modernos o cruzeiro do Cairo para Luxor demora  12 dias e do Cairo para Assuan demora 14 dias. Mas também com o Turismo moderno apareceram Cruzeiros no rio Nilo que são muito mais curtos de Luxor a Assuan em 4 noites e de Assuan a Luxor em 3 noites. todas as viagens clássicas incluem hospedagem, guias, ingressos e traslados, mas pode ser com ou sem voos domésticos conforme cada pacote.

As nossas viagens clássicas ao Egito pode incluir a parte aérea ou não conforme cada pacote.

× Fale conosco agora!